"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 2 de agosto de 2009

Vejo-te...



Vejo-te...
Meu corpo se toma em calafrios..
Sinto sua aproximação
Seus passos em minha direção
Anseiam-me, desesperam-me...
Ouço o silêncio...
O meu coração bater...
Seus braços me envolvem num quente abraço
Sinto seu cheiro exalar o amor que me tens
Puro feromonio...
Prende-me em seus braços
Não quero mais deixar-te...
Olhas-me com olhos ternos
Lhe entrego o meu desejo...
Sacia-se...
Mate sua sede...
Beije-me como sempre...
Como nunca...
Sinto um beijo em meu rosto
Demonstrando o carinho que me tens
Num gesto conduz meus lábios aos seus...
E na sua respiração percebo
O acelerar do meu coração
É tão igual ao do teu...
Seu beijo...
Ah! Seu beijo faz-me arrepiar...
Não controlamos a euforia
De estarmos juntos...
E que enfim lhe pertenço..
Suas mãos acariciam minha pele...
Áspera pelos seus beijos
Quero-te mais que qualquer coisa
Olho nos seus olhos
E nessa cumplicidade...
Fico nua...
Para ti...
Só para ti...
Seu olhar...
Devoras-me..
A cada peça deixada ao chão...
Fazes o mesmo..
Deita-me...
Beija-me com sagacidade...
Como se não fossemos ter outro momento
Que se compare a esse..
Até nisso nos entendemos
Sem que se precise das palavras
Explora-me buscando o grande prêmio
Arranca-me gemidos aguçados em pura paixão
Olha-me com expressão de prazer!!..
Não nego que quero ser sua
Sinto seu peso sobre mim
Meus quadris se encaixam
Entre suas coxas...
Sinta...
Minha totalidade
Sinto...
Você...
Ah! Possua-me assim,
Descubra-me
Desbrave este corpo
Que tanto te espera
Banhamo-nos em suor
Num ritmo afoito
Acelerado...
Isso!...
Faça-me pedinte...
Faça-me dependente...
Faça-me mulher...
Tua em grau e gênero
Ah! Quero mais...
Sempre...
Meu corpo treme...
Meus músculos contraem...
Por um segundo o mundo para...
E quando retornamos
Ainda estamos ali a nos amar
Mais, mais, mais...
Sentindo com a mesma intensidade
É inexplicável
Faça-me amar-te todos os dias
Faça-me TUA todos os dias.
E morrerei com você...
Por você todos os dias...

(texto adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário