"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Te Protejo...




Te protegerei onde você estiver
podem tentar me impedir
mas não vão conseguir
estou do seu lado, onde quer que for
te acariciarei, te darei calor , te ajudarei
classifique isso como um tipo de amor
chega de tristeza, me conte ou até mesmo fique em silencio
eu to do seu lado, até tudo de ruim passar
quando tudo melhorar, fico apenas a te olhar
não se preocupe, se há escuridão, e nada enxergar
te mostrarei o chão
e se seu pior medo, um dia acontecer
me abraça forte, que eu te faço esquecer
Meus olhos são sempre pra onde ha luz
Melhor dizendo, meu olhar você que conduz
Não chore não perca a esperança
Não te deixarei agir por vingança
Meu amor, nem sempre tudo será sim
Mas é pro seu bem, pois vc é tudo pra mim
Mesmo que só lembre que eu exista, quando precisar
Não importa, seu anjo sempre pode chamar

Natalia Alves Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário