"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sábado, 31 de julho de 2010

..É assim que te quero em Minha Vida...



É assim que eu quero você em minha vida.....
Livre no cárcer de meu abraço
é assim que eu gosto de te sentir Dona de si
segura confiante
MULHER
eu amo quando isso aflora em você
me excita dominar uma mulher decidida
cheia de vida e de vitalidade
quero ter você sob meu domínio, altiva e imponente
você é gigante perante meus olhos
é mãe
é mulher
é amiga
é femea
é um simbolo de grandeza
sou teu porque te agigantas quando estamos juntos
me perguntas o que gosto em ti
e hoje eu te respondo com a clareza de uma manhã de inverno, cristalina
Gosto em ti o modo como ser MULHER é um orgulho até mesmo estando
aos meus pes
é isso que gosto em ti
a força da tua dádiva
a magnitude de tua simples submissão
a grandeza de tua humildade...
coisinha MINHA...

_Mestre Senhor_

Nenhum comentário:

Postar um comentário