"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sábado, 31 de julho de 2010

Prazer...


"Não é o meu prazer que me alimenta, mas o teu, 
é ele que me faz querer mais ...é ele que mantem em mim a vontade 
de sempre ouvir teu gemido, teu suspiro, teu orgasmo....
Venha, deite em meu peito e me deixe deslizar em seus cabelos 
te acariciando e envolvendo em meus braços...deixe-se prender na 
liberdade do meu abraço." 

_Mestre Senhor_




A vantagem dele é que ele não manda..
Ele Encanta...
E obedeço para vê-lo mais radiante..
É um outro tipo de dominação, porque requer
esforço da pessoa que está dominando também...
é um lance mais sofisticado e requer disposição...
Não preciso das ordens.. necessito dos sorrisos..
É como se ele morasse dentro de mim..
E eu estivesse agradando a mim mesma...

Alícia_a coisinha do MS_

Um comentário:

  1. Que lindo!!!fiquei ate emocionada,parabéns aos dois pela relação tão sincera e duradoura!!
    Te adoro coisinha xata

    ResponderExcluir