"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Era uma vez...



...Um dia... seu dia... enfim... todos os dias...
E por você não ser específico...
Vou entregar-te... para que te desejem...
porque sei que meu és,
sem que eu peça na mais extensa liberdade,
e sob minha total responsabilidade,
pois o meu amar-te não pede a tua permissão...
Meu homem..tem a pele que gosto...
tem o cheiro que mereço...
tem a química que me atrai...
Vive comigo dias... noites... anos..
o macho com quem me deito...
o moleque com quem brinco..
o cachorro com quem me levanto..rs
é o homem decidido...
é a criança que chora..
.é a criatura mais bela que as vezes me chama..
a estatura é a que possam imaginar...
seu coração é arrebatado de paixões...
seus sonhos e fantasias... são intermináveis.
com ele me deito... levanto...trabalho e descanso.
é o homem que prepara meus carinhos...
me faz gentilezas....é repleto de surpresas.
não reclama... me encanta...não ignora...
pois está sempre atento...
é simples como gosto...
sofisticado... como exigem.
Não tem idade certa....
pois a certeza não é necessária...
está sempre abraçado a mim...de garupa...
sentado ao meu lado...no meu colo...
no meu leito...dentro e fora de mim.
Meu homem é perfeito do meu jeito...
do seu jeito...fomos...
somos e seremos UM...sem fim...
pois meus sonhos são eternos...
e ele é a parte INTEIRA de MIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário