"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 19 de maio de 2009

My Imortal..


Estou tão cansada de estar aqui...
Reprimida por todos os meus medos infantis..
E se vc tiver que ir...
Eu desejo que vc vá..
Porque a sua presença ainda persiste aqui...
E isso não vai me deixar sozinha
Essas feridas não vão cicatrizar...
Essa dor é bem real..
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
Quando vc chorasse eu ia limpar todas as suas lágrimas...
Quando vc gritasse eu lutaria contra todos os seus medos..
Eu seguraria a sua mão durante todos esses anos..
Mas vc ainda tem tudo de mim
Vc me cativou...
Com sua vida ressonante..
Agora eu estou destinada a vida que vc deixou para trás..
Seu rosto frequenta meus sonhos alegres..
Sua voz persegue toda a sanidade em mim...
Essas feridas não vão cicatrizar..
Essa dor é bem real...
Há muita coisa que o tempo não pode apagar..
Quando vc chorasse eu ia limpar todas as suas lágrimas..
Quando vc gritasse eu lutaria contra todos os seus medos...
Eu seguraria a sua mão durante todos esses anos...
Mas vc ainda tem tudo de mim
Eu tenho tentado me conformar de que vc não está mais aqui..
Mas penso que vc ainda está comigo..
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..
_Evanescense_

Nenhum comentário:

Postar um comentário