"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coitos Devassos...



No meu caminho você entrou...
Percorreu as entranhas
da musa que te encantou..
Entreguei-me em delírios
orgasmos..coitos devassos
Beijos..abraços..
Línguas que passeiam na boca, em devaneio...
Mordidas aqui e ali
Sopros no ouvido.
gemidos..mentes em fantasias..
Descobrindo um gozo novo, a cada dia...
Inventamos, inovamos...




Fizemos da cama, não apenas nosso ninho..
Pela casa, toda roupa espalhada
Variamos de lugar
Até na mesa, veio de mim se fartar...
No chão, no chuveiro...nos damos por inteiro..
E gozos fenomenais experimentamos..
Não queremos mais nada além
de nos amarmos nesse vai e vem..
Nossas vidas se cruzaram
nossos desejos se realizaram
Eu te completo..
Você a mim..




Que sejam mais e mais, gozos enfim..
Ahh..poeta..!
Quanto me faz feliz.
Quando no coito, tenho múltiplos orgamos
Devido as palavras obscenas
ditas ao meu ouvido
Deliro!!Nesse delírio, viajo
Me tremo toda, melo a cama
Deixo marcas nos lençóis
do gozo, que em mel, se faz...
Urro..grito..chupo teus dedos..desvairada..
Te mordo, te lambo..Beijo e como...


Sorvo o mastro teso..
Dentro da gruta, o mel de espera
para ser misturado ao teu esperma...
Vem, amor..sinta meu corpo quente..
em brasa, te chamando...
o meu clitóris arde, fisga..
dilatado está pelo tesão,que você me dá..
Já não é apenas uma tentação
quem me levou até você
Agora é amor..paixão..e qualquer nome,
que queira exprimir o que você me faz sentir..

_Fátima Abreu_




Nenhum comentário:

Postar um comentário