"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 22 de novembro de 2009

Senhora das Minhas Vontades...

Sou dona de mim,
da minha vida e do meu destino..
Sigo meu bom senso,
minha razão, minha emoção
e minha sede de ser livre..
Bom é viver assim,
sem amarras,
sem apego ao passado
e sem preocupação com questões
que ainda não foram superadas,
Eu penso, reflito e analiso
Sou um ser em constante mutação
Sou "Eu Mesma",
mas não sou "Sempre a Mesma"
Não sou normal,
pois ser normal é chato
É repetitivo, e
EU gosto de transformações
Gosto de olhar por vários prismas
e mudar de opinião, de gosto, etc.
A mudança não é somente física,
Mas também é abstrata e intrínseca..
A beleza e juventude se vão
Mas o conteúdo da alma permanece ...

( texto de Lúcia Martins,)

Nenhum comentário:

Postar um comentário