"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

I'd Give My All...


Tudo em Mim

Eu estou pensando em você
Na minha solitária insônia à noite
Se é errado amar você
Então meu coração apenas não me deixa ser correta
Porque eu me afoguei em você
E eu não vou me sair bem
Sem você ao meu lado

Eu daria tudo de mim
Para ter
Apenas mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque eu não posso continuar
Vivendo na memória da nossa música
Eu daria tudo de mim
Pelo seu amor esta noite

Querido, você não pode me sentir?
Imaginando que estou olhando nos seus olhos
Eu posso te ver claramente
Vivo em minha mente
E você ainda está tão longe
Como uma estrela distante
Eu estou te desejando esta noite

Eu daria tudo de mim
Para ter
Apenas mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque eu não posso continuar
Vivendo na memória da nossa música
Eu daria tudo de mim
Pelo seu amor esta noite
............

Nenhum comentário:

Postar um comentário