"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Para Você Amor...



Para você amor, eu tenho tudo
desde meu sangue até a essência de meu ser
e para seu amor que é meu tesouro
tenho minha vida inteira em teus pés
tenho também
Um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
para você amor, não há despedidas
para você amor eu só tenho a eternidade
E para teu amor que me ilumina, tenho uma lua,
um arco-iris e um cravo e tenho também
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso eu te quero,
tanto que não sei como explicar o que sinto



Para você amor eu tenho tudo
eu tenho tudo e o que não tenho também
conseguirei para você amor, que é meu tesouro
tenho a minha vida toda inteira a seus pés
e tenho também...
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim...
um coração que bate por você
por isso eu te amo, tanto
que não sei como explicar o que sinto
Eu te amo, porque sua dor,
é a minha dor e não ha dúvidas...
eu te amo com a alma e com o coração,
te venero...hoje e sempre,
eu te agradeço meu amor...
por existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário