"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 20 de março de 2011

Não está em mim ser uma mulher comum...


"Tenho o direito de escolher ser incomum.
Procuro a oportunidade antes que o comodismo.
Não sou cidadã acomodada, insolente, sem iniciativa,
que fica a espera que as coisas aconteçam.
Escolho o risco calculado de sonhar, de construir e falhar,
de realizar e lançar o sucesso.
Prefiro os desafios da vida a uma existência pacata;
as emoções de uma conquista a insipidez da utopia.
Não troco minha liberdade por caridade,
nem a minha dignidade por fama.
Meu patrimônio é pensar por mim mesma,
gozar dos benefícios da minha criatividade,
olhar com intrepidez o mundo e dizer com a cabeça erguida:
"Isso eu fiz com a ajuda de Deus"



_Desc o autor_



Nenhum comentário:

Postar um comentário