"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mundo Meu...



"Não desejo este mundo como é
Desejo um mundo de desejos
Um mundo de entregas
És minha obsessão cega
Aquela a quem desejo,
Ver a meus pés,
Entregue, desolada,
Tuas lagrimas, tua dor,
O que instiga o mais profundo do meu ser.
Sua alma impura
És minha obsessão cega.
Mas só assim se sentes viva.
Entregue em minhas mãos
Não só teu corpo, tua mente, teu desejo.
Só assim se sentes viva.
Desesperas por um novo toque.
O estalar da mão.
A cera que queima a carne e aquece o instinto.
No seu íntimo sabes que és minha,
somente minha...
Somente eu te conheço,
teu desejo mais intimo.
Meu prazer é ver teu corpo estremecer,
Ser bondoso é ser hipócrita,
Para comigo e para contigo.
Isto é o que nos completa,
Nos faz cúmplices da nossa entrega."

( Herr Apolo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário