"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Te Quero...


"Eu te quero bem rameira...
como meretriz de feira...
safada e despudorada...
pra em escrava eu te tornar...
com toda tranquilidade...
voce sentirá vontade...
de deixar-se comandar...
eu te farei de objeto...
de prazer e fantasia...
vou te fazer submissa...
e te tomar como eu quero...
por isso mulher espero
que seja bem masoquista
pra se entregar sem defesa
provando que me desejas...
e que deveras me quer
nas fantasias mais loucas
e nunca te canses moça,
das loucuras que eu fizer...
E se para a sociedade
a nossa forma de amar
quebra convenções e regras
para nos dois o que importa
depois que se fecha a porta...
é o prazer da nossa entrega!!!"

JJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário