"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aqueça-me...





Os relógios não colaboraram comigo e eu me senti incapaz de seguir os mesmos compassos que tuas pernas.
Nossos metrônomos estão em tempos diferentes; o meu, sempre mais ansioso, frenético, inquieto, impaciente.
Não agüentei. É difícil ficar sem manter contato, sem sentir nossas línguas permutando.
Teu contrabaixo deitado em minha cama ocupava teu lugar,
mas não me saciava a fome daquele todo desejo que fizeram minhas costas suarem,
como ontem pudesses perceber. Ele ali, afinadíssimo e eu morrendo de saudades
dos teus acordes destoantes tocados em minha pele com tua composição de delicadeza
e canibalismo à flor da pele.
Obrigada por voltar, meu corpo já estava sentido frio.


Carolina Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário