"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vem pra Mim...




Vem me dar um beijo, eu preciso sentir seu sabor,
o toque da sua mão me acariciando...Sua língua me provando,
Vem que eu te acolho no meu seio...
Faço de vc meu pequeno, eu cuido de vc....
Vem e me aperta bem forte contra seu peito e me toca daquele jeito que só vc sabe fazer...
Entra no meu ritmo, e embarca comigo na vontade do querer...
vc sente o movimento q eu faço?
É a intensidade do meu querer...ele começa de vagarinho, lento de mansinho como que para te conquistar,
depois fica rápido, eu falo besteira, te beijo e suspiro ao seu ouvido,
te aperto e desperto para tudo aquilo que se passou, me agarro a vc,
te prendo em minhas pernas e faço de mim e vc nós...Um só...
um único corpo ...Um sentimento, um prazer... uma satisfação...!!!
Nesse momento sinto em meu peito a batida do seu coração...
Quero sentir seu cheiro, seu gosto, ...o meu prazer é te dar prazer!
Sou sua e te espero nua pronta para vc... Nua de mentiras e vestida de vontades!
Vem pra mim e nunca mais vá..
Te adoro mais do que posso explicar e mais do que posso sentir,
Mais preciso tentar te mostrar o quanto te necessito,
e o quanto meu corpo depende do seu...


(texto adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário