"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E então você chegou...





Naquele pior momento, transformando tudo que estava a minha volta.
Fazendo-me enxergar o que não era perceptivel.
Mudando minha rotina, causando-me disturbios de sono.
Chegou alterando-me positivamente, mudando meu estado de espirito, minha visão sobre as coisas, meus sentimentos.
Você foi capaz de mexer com cada estrutura do meu corpo e brincando com elas você me fez descubrir-me - como mulher, como criança ou como só adolescente - você mexeu com todas partes do meu eu, não os alterou, não mas fez com que evoluissem beneficamente.
Apareceste como um anjo, um remédio, trazendo todos seus efeitos colaterais e todas suas dependências consigo, e fez de mim então
uma completa viciada.
Viciada em teus gestos e em tuas palavras...
E como uma louca viciada em ti, venho lhe dizer que não posso ficar sem você sem que aja um tratamento intensivo para retirar lhe totalmente de mim. E ainda assim, haverá todas minhas recaídas. Isso com certeza será muito pertubador. Afasto-me então de todos esses
pensamentos, e peço sem a menor displicência que fique mais um pouco, só até a eternidade chegar.
Fique comigo para ver todos os cair de noites e os dias que vão vindo amanhecerem, fique para que possamos envelhecer juntos.
Permaneça até que sinta-me totalmente satisfeita, enjoada. Eu lhe imploro. Por favor fique comigo e continue
fazendo sentir-me viva ao teu lado. Fique, pois já não me vejo sem estar em teus braços.


Carolina Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário