"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu Amor..esse é o melhor dia da minha vida..Não o deixe portanto..ser o último..



Acho que nossos desejos chegam a ser sordidos,
te desejo constantemente, insanamente, sadicamente,
deliciosamente, como nunca pensei que eu pudesse desejar ninguem,
realmente, vc me deixa louca,
vc faz sem duvidas o proibido ser
deliciosamente bem mais gostoso...
Você me faz sentir coisas loucas e insanas,
com você tudo ganha forma e gosto...
posso saber o teu sabor mesmo de longe,
sinto a minha pele ficar na sua unha de uma forma louca....
desisto dos limites, das regras,, das coisas simples...
quero com você o irreal, o sobrenatural,
alem de todos os limites...Quero ser Teu TUDO,
e te quero como o meu TUDO pra o resto da minha eternidade...
Sou realmente a tua LOUCA com desejos por ti jamais imaginaveis.


Eu quero ter você pra mim
em cada segundo, em cada escolha,
em cada momento, em cada abraço, em cada beijo,
em cada sorriso, em cada choro, pro resto da minha vida .


Deus te criou
milimetricamente com aquilo que me falta,
e colocou em mim as coisas que por ventura,
tu não tem ! é como um encaixe.
ele fez tudo com tanta perfeição,
com tanto cuidado,que tá aí o resultado:
eu sou metade de mim sem você.

É como se voce fosse
a minha cápsula protetora
ninguem nunca vai entender o quanto existe de voce em mim..

Porque todas as minhas eus pertencem a ele e todos os eus dele,
são meus...
Te Adoro, .. Por tudo o que vc é e por tudo o que eu
sou quando estou ao seu lado...


Lih...



Nenhum comentário:

Postar um comentário