"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 11 de abril de 2010

Luxuria...



Doce desejo, portal do pecado.
não posso evitar, é mais forte que eu.
Me deixo levar, meu espirito é ateu.
Vida desregrada, não é? pra ser rezada.
Minha oração é o calor humano,
Selvagem impulso da minha morada.

Doce desejo, portal do pecado
Não quero esperar a porta da morte,
quero o sacramento da vida presente,
busco o ser humano, fragil ou forte
imprevisivelmente, belo? ou feio.
a sensibilidade multicolorida,
dos amantes ardentes.

Doce desejo, portal do pecado
trilho a sintônia feliz do ensâno,
quero me misturar na alquimía sensual,
transformando o desejo em prazer.
experimetar o que a vida? pode me dar,
impulsos febris vão arder,
na loucura do fogo infernal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário