"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 20 de abril de 2010

O Amor que Sempre quis...


Não sei se vou achar
Não precisa ser bonito
Condições não imponho
O amor que busco
Não está nos rostos
Nem nos gestos
O amor que persigo
Deixou-me à tempos
Sem ter explicação
O amor que um dia quero ter
Não está nos bolsos
Não está nas garagens
Nem nas salas de relíquias
Esse amor que estou falando
Não é reluzente
Mas precioso como tal não há
Raro como nunca se viu
Mas não se encontra em perfumados pescoços
O amor que quero
É simples de saber
Mas difícil de se extrair
Pois apesar de sempre estar em mim
Jamais consegui achá-lo
O amor... esse amor que me perturba
Eu quero tê-lo
Pois sem ele não haverão outros
O amor próprio é o que busco
E peço a quem possa ajudar
Me mostre o caminho
Que eu divido as flores
Sem ter medo dos espinhos!



.....................




Nenhum comentário:

Postar um comentário