"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sábado, 21 de agosto de 2010

Ela...





Ela talvez seja o rosto que não consigo esquecer
Um rastro de prazer ou de arrependimento
Talvez seja meu tesouro
ou o preço que eu tenho que pagar
Ela talvez seja a música que o verão canta
o arrepio que o outono traz
Talvez seja cem coisas diferentes no decorrer de um dia


Ela talvez seja a bela ou a fera
A fome ou o banquete
Talvez transforme cada dia em um paraíso
ou em um inferno
Ela talvez seja o espelho de meus sonhos
O sorriso refletido em cada rio
Ela talvez não seja o que parece ser
Dentro de sua concha


Ela que sempre parece tão feliz na multidão
cujos olhos podem ser tão discretos e orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando choram
E talvez seja o amor que não pode ter esperança de durar
Talvez venha a mim das sombras do passado
Das quais me lembrarei até o dia em que eu morrer


Ela talvez seja a razão pela qual eu sobrevivo
O porquê de eu estar vivo
Aquela que eu protegerei nos anos bons e ruins
Eu....
Eu pegarei seu riso
E suas lágrimas
E farei deles minhas recordações
Aonde ela for eu tenho de estar
O sentido da minha vida é ela


Ela...oh...ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário