"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 29 de agosto de 2010

Palavras...



Às vezes as palavras somem,
Num vento se quer elas vão para bem longe
Longe do que me faz sentir a alegria de viver
E me faz sentir a angustia de não saber a verdade.

São muitos dias com a duvida na cabeça
O amor predomina a mente e os lençóis o nosso corpo
Mas não é possível descobrir a única verdade que tem dentro de nós
Às vezes penso em jogar tudo para cima e viver mais uma vez a vida loucamente.

São tantas palavras que temos que consultar os dicionários,
Elas fogem para longe, longe de mim, longe de você, elas são únicas.
São as palavras que definem o meu amor por você, são elas que me fazem a duvida do seu amor ser verdadeiro.

Há tanto tempo não ouço palavras diferentes,
Palavras que nos fazem sentir a magia de amar e de ser amada,
As palavras mais simples são as que nos levam nas nuvens,
E também existem aquelas tão simples que faz o nosso coração sangrar de dor.

Um dia elas, as palavras, vão ter o seu grande significado.
E todos irão ver como elas fazem a grande diferença na nossa vida.

Thatianne Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário