"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Metades..



Como seria estar acompanhado e sentir-se só?
Não sei explicar essa coisa que sinto as vezes..
Seria algo do "além"? rs
Algo do subconsciente?

Ver as pessoas se afastando de vc..indo pra longe..
de corpo físico.. é bem diferente do que vê-las
perto.. mas com a alma distante..
Bem..

"Para estar junto não precisa estar ao lado..
e sim do lado de dentro"

..talvez essa frase explique um pouco deste sentimento "esquisito" ...

Sou extremista.. ou adoro estar perto.. ou necessito
estar longe..
Não sei ficar meio assim.. meio afim.. meio perto.. ou
meio longe..
Meios termos nunca me atrairam..
Meio sexo nunca me fez gozar..
Meio bem..meio mal.. é meio chato..rs
Meio prato de comida não me alimenta..
Meio absorvente faria um estrago..rsrs

Também não acredito que meias pessoas se completem..
Acredito em pessoas inteiras..
Uma relação com duas pessoas que formam uma e meia.. naum
poderia dar certo..
Uma daria menos.. e se sentiria em overdose com o mais da outra..
..também a outra sentiria "algo" faltando..

Sou conformada demais...
Num caso desse.. prefiro ir embora..dificil ficar pensando
nas M. possibilidades dos "porques"..
Dificil entender porque algumas pessoas se contentam
com menos.. com pouco..e com "nadas"..

Por que ir num restaurante que tem um buffet horrível?
*Por que é mais barato?
*Por que o cara que vc tá afim frequenta lá?
*Por que é o mais perto?
*Por que lá vc tem crédito?

Nossa.. !!
Não pode ser tão mais barato ..
O cara que vc tá afim..come mal hein?
É mais perto? Nem tanto!!..Sempre tem mais um por ali..
Tá sem grana?..Humm..economiza um pouco mês que vem..leva
uma maçã pro trabalho..marmita?!..rs


Será que minha filha é metade minha.. e metade do pai dela?
Nãooooooooooo!!!!!!!
Ela é inteira MINHA.. o pai dela.. me ajudou a fazer a MINHA filha
inteira..rs
Ele odeia quando digo isso.. mal sabe que estou sendo sincera..rs


Queria ser TUDO magra.. mas sou meio gorda..meio magra.. :( ..
Será que tenho meia força de vontade????
Assunto chato.. vou pular esta parte..rs

Meu cartão de crédito estourou... vou poder pagar apenas meia fatura :(
Será que sou meio pobre??.. iiii.. assunto chato de novo :(

Bom.. não me agrada muito esses "meios" ... melhor encerrar por aki..
Este post que é TODO e INTEIRO MEU..hehe

Nem sempre podemos ter TUDO..
Nem exigir uma metade que não existe..ou uma metade
que não querem nos dar..
Neste caso... melhor ficar comigo mesma..hehe

Intensidade Sempre..

Posso não ser a MULHER dos seus sonhos..
Mas sou a MULHER dos meus.. e isso me basta!!


Lih..*


Nenhum comentário:

Postar um comentário