"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sonhos sem Malícia...



Carro Zero... que nada...!!
Eu queria mesmo era um disco voador.. igualzinho ao da Xuxa...
Quantas milhares de cartas escrevi pedindo uma voltinha nele..rs
Essa Xuxa não me atendeu.. :( ..
Agora perdeu a graça..rs




Eu queria ser "fodona" igual eram os da Tv Pirata..




Queria ser inteligente como o Visconde...
Linda como a Narizinho..
Tinha um medo que a Cuca existisse de verdade...
Fiz muitos deveres de casa.. de medo que a Cuca me pegasse..kkkk




Eu odiava os jurados do Show de Calouros..
Mas não perdia de jeito nenhum...
Pensava em ir lá e matar todos eles...rs
Maldade o que faziam com os futuros famosos..kkkk..




Esse era demais...
Eu ouvia músicas a semana toda.. só pra "ganhar" no
Qual é a música..kkk




Se a Porta da Esperança me atendesse... eu era rica..
Devo ter pedido até namorado pra coitada..kkkk

*Nossa.. quanto papel usei quando criança.. escrevia pra todos os programas ..
estranho que nunca receberam minhas cartas..
Ninguém me contou naquela época que existia selo.. e cobrança para enviar.. :(
Entupia as caixas de correios na ída pra escola de cartas..
Passei minha infancia inteira achando que ninguém me atendia :( ..





Escrevi 16541320000.000.000.000 cartas pra ganhar uma camiseta da
Hering.....kkkkkkk


Uau...!
Adorava fechar os olhos.. me ver em perigo e "ser salva" pelo Jaspion...
Sorte que eu não sabia me masturbar naquele tempo..porque eu sentia umas
coisas estranhas quando era " salva " por ele..hahaha




Hoje.. fico verde de raiva...
Naquele tempo.. ficar verde.. era simplesmente virar o Incrível Hulk...rsrs
Faltei muita aula pra ver esse abacatão.....rs




Acho que fui apaixonada pelo He-Man.. ele era louro..forte.. poderoso..sensível...aiai..
Odiava a chata da filha do Mentor.. a Teela vivia perto do gatão...morava no castelo dele :(
Inveja dela..rs




Esse buchechudo.. foi meu presente quando pequena..
Atentei tanto minha mãe que ela foi lá e comprou dois fofão :(
Perdeu a graça.. porque eu achava que existia um único boneco do fofão..
e queria ele..
Quando vi os dois.. um que foi dado a minha irmã.. ficou sem sentido..
Dois fofão? Como pode??
Fui enganadaaaaaa....kkkkk





Adorava esse desenho...
Sonhava em me perder num mundo diferente..e ter super poderes..rs
Morria de medo do Vingador..
Mas, tinha algo que me fazia nunca perder o episódio... ver o Mestre dos Magos
fazer seu discurso final.. e "puff" .. sumir..
Passava uma hora pensando em como ele fez aquilo...kkkkk




Nunca fui fã de animais.. inclusive não sou até hoje..
Mas eu queria ter um Cavalo de Fogo..
Confesso.. morria de inveja da Sarah quando tinha a idade dela..rs




Sonhava que tirassem do ar o Bozo..
No primeiro programa dele.. escrevi 1.000.000.000.000 de cartas..
Ele sorteou um monte.. e a minha não..
Nunca mais assisti...kkk

(Lembrando que nunca selei nem paguei.. apenas jogava nas cxs de correio que encontrava
na ída pra escola..rsrs)



Andar de avião? não tinha graça.. naum tocava musica legal ...rs
Tentei fazer muitos balões em casa...
Queria voar..
Até hoje sei de cór.. cantar a musiquinha ....

Superfantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!
Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção
Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão
Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!

Superfantástico
No balão mágico,
O mundo fica bem mais divertido!!
Sou feliz, por isso estou aqui,
Também quero viajar nesse balão

Superfantásticamente
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção
Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com a nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!

Superfantástico
No balão mágico,
O mundo fica bem mais divertido!!
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!

Superfantástico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário