"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 18 de maio de 2010

Há de se ter Humildade pra dizer coisas simples..



O orgulho somente prejudica os nossos bons relacionamentos,
as nossas amizades sinceras, e garanto ...
nos faz adoecer ...




*Eu não sei,você me ensina?...
*Eu não consigo,você me ajuda?...
*Eu não posso, tenho medo, você vai comigo?...
*Eu errei,você me perdoa?...
*Eu me arrependi, você me desculpa?...
*Eu não fui fiel a você, me dá outra chance?...
*Eu disse o que não devia, você pode esquecer?...
*Eu ando negligenciando em nosso relacionamento,
você me permite recuperar esse tempo perdido?...




Amigos não se orgulham de ter orgulho,
eles se orgulham é de passar por cima dele no momento
que se fizer necessário. Orgulho de amigos tem que estar
em tê-los como amigos e em poder dizer a qualquer um:
"Sim, ele tem um milhão de defeitos, comete mil erros,
falha muitas vezes... mas é meu amigo!" ...




E nessa última frase...."mas é meu amigo" está implícito,
"e portanto, apesar de tudo, é com ele que conto na hora
da dor e na hora da alegria". Ser humilde numa amizade
não significa se humilhar, significa provar ao outro o
seu grau de importância na nossa vida.




Por fim, uma amizade há de ter altos e baixos sim,
há de atravessar furacões, cair em abismos,
há de se despedaçar, se arrastar, ser vulnerável...
mas se for amizade de verdade, há de voltar,
envolta em ferimentos, apoiada numa bengala,
sangrando até... e há de encontrar o seu companheiro
com o curativo nas mãos, amor no coração e disposto
a dar o perdão!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário