"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quem é esse Homem...



Quem é esse Homem..
que usa o meu corpo ... livremente
exalta tudo que faço ... só me dá satisfação
quando está comigo ... ao se deitar
coloca o meu perfume
enfim ... faz tudo pra me conquistar

Quem é esse Homem..
que imagina poder tocar
... sem que ao menos possa perceber
... lá no fundo do meu coração
sorri fantasias faz ... e me oferece só alegrias

Quem é esse Homem
que fala baixinho ... sussurrando
me olha de soslaio ... sorrateiramente
ouve confissões ... pacientemente
devolve minhas forças ... acariciando
escalando meu corpo ... manhosamente
provocando enorme excitação

Quem é esse Homem..
que conseguiu mexer ... com a minha emoção
me fazendo viajar ... em seus lábios
adorando o paladar ... de seus beijos
me enlouquecendo ... com os seus toques
... sensualmente geniais

Quem é esse Homem..
que não pediu pra se instalar
... em meu coração
simplesmente se apoderou
... realizando meus desejos
fazendo imaginar loucuras ... me estimulando
me impulsionando ... a criar fantasias
intensões alucinantes sensações
expulsando de meu interior
... o receio de novas ilusões

Quem é esse Homem..
que me envolve ... modificando
... o ritmo de minha respiração
... fazendo pulsar
... palpitar ... mais fortemente
... todo o meu interior
... numa verdeira comoção

Quem é esse Homem..
que desorganizou minhas ideias
confundindo completamente ... minha razão
me deixando ... extravagantemente
... desenfreada ... desmedida

Quem é esse Homem..
que me oferece
... enormes sensações de prazer
... indubitavelmente ...
conseguindo me tornar
... ainda mais feliz !...


_Texto adaptado_


Nenhum comentário:

Postar um comentário