"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Noite estarei Convosco em Luxúria e Fogo...


" Deixa-me deslizar em tuas carnes
escolhendo um ponto macio para cravar minhas presas
e devagar beber do líquido da tua vida.
Como se bebesse do mais fino vinho e mais caro licor.
Deixa-me tempera-lo com seus medos,
dúvidas e esperanças...
Beberei de tua vida, darte-ei de minha morte.
Deixa-me hipnotiza-la para que não sinta dor do frio da morte.
Deixa-me cantar a música das esferas sombrias.
Tão carregada de tristeza
que faz os animais se esconderem
para que os homens não os veja chorar...
Deixa-me te mostrar o inferno e todas as potestates demoníacas.
Incubus, Sucubus, Harpias e Cães.
Meus adorados irmãos, selvagens verdadeiros e noturnos.
Deixa-me conduzi-la
com as asas do anjo negro de minha imaginação.
Verá com teus humanos olhos que minha raça vive escondida,
oculta nas saias da Deusa Maya
e nos escombros do teu subconsciente.
Fecha teus olhos!
Teu mundo acaba aqui em minhas mãos."

By Lord Kronos B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário