"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Permita-me...


Permita-me beber em teus seios, percorrer teus vales
Descobrir pontos não tocados
Permita-me lhe tornar uma estrela
Permita-me lhe mimosear com o sol
Aquele que tornara teu corpo mais brilhante
Permita-me tocar teus seios e teus vales
Permita-me percorrer o leito de teu rio
Desejo dormir em tua relva fresca
E abrir os olhos sentindo seu perfume de seiva
Quero me inebriar em teu gozo supremo
Quero permanecer em teus sonhos
Para torná-los verdadeiros, pra torná-los meus
Permita-me pertencer a tua intimidade e nela me aconchegar
Permita-me acordar do seu lado, sentindo em ti a fragrância das manhãs
Permita-me acordar envolto em abraços, pernas, pele e pelos
Permita-me levar minha língua a deslizar em tua pele
Ambiciono sentir o gosto de teus beijos ardentes
Permita-me descobrir teus caminhos, teus sonhos e teu corpo virgem
Permita-me.
(............)

Nenhum comentário:

Postar um comentário