"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sábado, 19 de dezembro de 2009

Refaça o Meu Coração...


Não me deixe com toda essa dor...
Não me deixe assim sozinha na chuva...
Volte e traga de volta o meu sorriso...
Venha e jogue essas lágrimas bem longe...
Eu preciso dos seus braços para me abraçar agora...
As noites são tão cruéis...
Traga de volta aquelas noites...
Quanto eu tinha vc aqui do meu lado...
Refaça o meu coração...
Diga que me amará novamente...
Desfaça essa dor que vc provocou...
Quando vc saiu por aquela porta
E saiu da minha vida..
Enxugue as lágrimas...que chorei tantas noites...
Refaça meu coração...
Não me deixe aqui com essas lágrimas...
Venha com seus beijos fazer essa dor passar...
Não consigo esquecer o dia que vc se foi...
O tempo é tão insensível...
E a vida é tão cruel...
Sem vc aqui do meu lado...
Não me deixe com essa dor...
Não me deixe assim sozinha na chuva...
Traga de volta aquelas noites...
Quando eu tinha vc ao meu lado...
Volte e diga que me ama...
Refaça meu coração...
Meu doce Querido...
Sem vc naum consigo mais viver...!

Unbreak My Heart
(Tony Braxton)
******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário