"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 18 de maio de 2010

Adoro Demais esse Cara...!



Treino é treino, jogo é jogo!!! ...





Amor
Palavra conhecida universalmente, porem não desvendada por ninguém, será que alguém sabe que bicho de sete cabeças é esse?
Que é isso gente, que é bom, e ao mesmo tempo ruim, bom quando se tem ruim quando se vai?
O poeta enche o peito e diz: O amor é fogo que arde sem doer!
Será?
Porque arde então, e porque só sentimos quando não temos mas o “amor” em nossa volta?
Conclusão: Não era o amor, e sim um fogo que me queimou enquanto eu dormente estava, quando passou eu senti o arder que me consumia, com queimaduras de 1º 2º ou até mesmo de 3º que elevou 90% do corpo!
Amor é enigma, coisa inexplicável, sentido apenas por uma pessoa só e entendido por ninguém, mas, como uma impressão digital ele é ÚNICO!

(Inclusive esse que tenho por mim mesmo!)




Um beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo,
na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!




Hoje acordei achando tudo diferente sei lá o que ouve, mas pra mim ta tudo desigual, não sei se é exagero meu, ou apenas um momento de solidão, nome que dou ao meu vazio vão onde uso pra me esconder. Não sou o dono da verdade, mas não posso ser indiferente ou simplesmente dizer que sou tão forte o quanto deveria ser, pois sou ser humano, carne e osso, também tenho saudade também sinto dor. Também choro!
Um dia dei meu mundo quando a pessoa só me pedia uma estrela; eu bobo de mais ou simplesmente apaixonado ao extremo, fiz o que pude e o que não podia também, quando me vi estava assim, sem rumo sem nexo, apenas o nada com a solidão na minha companhia, quando eu só queria dizer EU TE AMO!
Ás vezes eu me pego conversando besteira, tantas coisas temos em comum, e eu sempre me perco diante os meus segredos, e eu não sei como agir, pois sou dominado pelo MEDO, medo esse que vem como empecilho quando eu só preciso dizer que eu te amo, e eu não sei que horas dizer, ou como tentar, me dá um medo, mesmo tendo apenas duas opções, te ganhar ou perder. Fico com a segunda opção, não por não ter coragem de lutar, mas por não ter mais capacidade de ouvir NÃO como resposta, mas eu só queria dizer que EU TE AMO.
Fico feito bobo, dias á frio na solidão do meu coração vazio, feito criança inconsolada, vagando ao amanhecer sobre o relento frio da falta de sono, com as lembranças dos seus sorrisos, dos momentos á dois -eu e você- ao seu lado foi o lugar onde eu sempre quis está, já que isso será sempre impossível, estou partindo. Mais saiba que um dia eu te amei!
Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você.
Um dia irei parar de chorar, acho que assim esse sentimento pare de crescer, talvez minhas lágrimas esteja regando o bom do amor!




Assim como são as coisas são as criaturas !!




Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria,
sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba.




Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade,
ainda que você não a possa dar.




Quem disse que eu sou sozinho,
eu tenho orkut!




"Codinome Solidão"

Trancado a meios os dói cômodos que se faz o meu rancho, me pego deitado, madrugada chegou e com ela veio à falta de sono; tudo que poderia fazer para ocupar meu tempo eu fiz. Há dias me pego meio pensativo em relação a minha vida, e meios a tantos pensamentos monótonos vem o vazio e a companheira inseparável desses momentos sem sono, codinome SOLIDÃO.
A meio todo os meus momentos pensativos venho me perguntando: Meu Deus, que vazio é esse, que dor é essa que aperta meu peito?
Cansado, apenas sou adormecido pelo tão esperado sono que vem como um apagador, trazendo com ele a missão de levar as minhas respostas.
Dias após dias, pergunta não respondida angustia aumentando a única solução que me resta é espera. Esperar o que também não sei; não sei nem o que me angustia tanto, quanto mais o remédio para todas essas dores.
Sinto-me de coração partido, ajo como uma pessoa preocupada enrugo minha testa, faço cara de insatisfeito; mas nada disso é o suficiente para olhar em mim mesmo e ao menos como resposta tentar me acalmar com uma esperança que tudo logo vai passar.-passar o que?- Só quero ao menos sorrir verdadeiramente, e não por total descontrole dos meus músculos faciais, quero chorar de maneira que a alegria caia esvaziando todo o meu interior, pois chorar por dentro já não posso mais. Meus órgãos bóiam diante de tanto choro pra dentro; se lágrimas matasse a cede, por mil anos eu não beberia água, se angustia matasse já estaria na hora de reformar a minha lápide.
Estou em um momento -de conversa com o meu eu- de rever a minha vida. Por tudo que lutei eu consegui, exceto o amor, por tudo que eu achava impossível, pode até ter sido difícil mais eu me mostrei e fui forte, suei muito mais não tive o momento de parar e rever todo o meu trabalho, e logo agora que a vida me cobra essa falta de revisão, veio me proporcionar esse momento eu não sei como agir.
Lutei e venci, chorei mais os momentos de dores passaram aos pouco, tentei e consegui, quando tudo se fez perfeito ao meu ponto de vista eu me perdi na hora de comemorar comigo mesmo todos os sacrifícios e obstáculos passados.




Eu ia te contar tudo que sinto á tanto tempo, tudo é tão ruim depois de sua partida, hoje meus dias são como um nada; nada tem graça cor nem cheiro, nada chama minha atenção, embora não viva sofrendo porque você se foi de mim ou porque quero volta.
Meus dias são monótonos por si só, e hoje aceito tudo como está. Esquecer, nunca mais aprendi conviver com meus sentimentos.
Isso se chama Mar de sentimentos!
Guardo todas as emoções comigo, todo meu sentimento –meu amor- esse é u único segredo que não posso revelar a ninguém. Já não sei de nada, mais você é tudo que me deixou afim de vez.
Sentado num canto, regado as lágrimas que insistem em cair, ao som da canção que mais me lembra você!
Isso se chama Saudade.
Lembranças, lágrimas, dor sofrimento que aos poucos vem e me consome arrasa e depois passa.
Isso se chama Cinco minutos!
Como se nada tivesse acontecido, levanto-me seco as lágrimas que insistem a cair, respiro fundo –olhos inchados- faço somente um pedido a Deus:
Senhor, traz de volta a minha paz!


2 comentários:

  1. Lih...eu cresci assistindo...aos filmes dos quatro trapalhões...mas esse aí..o Didi...é trapalhão e talentoso por demais...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Verdade Leca...
    Hoje.. adulta já..
    Adoro ainda o Didi.. foi um dos poucos
    que não se perdeu lá na minha infância..rs
    Amo a sensibilidade dele..

    Bjo Leca.. :)

    ResponderExcluir