"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Claude le Vasta...



Para viver um erro ... é preciso ter muita coragem
trocar os passos ... dissimular
pegar os atalhos da vida ... alterar
várias estratégias ... utilizar
toda critividade ... alucinantemente
sentir aquela adrenalina ... constantemente
vigiar cada olhar ... pra lá e pra cá ... quando falar

Mentia ... chorava ... sorria
achava que tudo iria correr as mil maravilhas
muitas vezes não ... total confusão
jamais admitia ... que poderia ser desmascarada
tantos eram os riscos ... permanentemente ... cuidava
das palavras ... das ações ... dos possíveis descuidos
da alienação ... das falsas emoções
procurava me aconselhar com a maldição
de quando em quando ... sabia
que um dia iria fatalmente perder ... a serenidade
que essa continuidade ... iria levar a minha vida
a um caminho sem retorno ... deixando pra trás
muitos ferimentos ... fraturas ... e muito mais
admitia estar consciente ... não estava ... era eloquente
adorava contar detalhes do que fazia
presunçosa ... irreverente
constatava ... via ... vez por outra
que minhas demonstrações ... naquela jornada
estavam chegando ao fim !...

Enchia a cabeça de fantasia
procurava a alegria ... onde não existia
a felicidade morava dentro de mim e nunca percebi

Agora sei ... o tanto que me preciptei
troquei o verdadeiro pelo falso
passei a entender o que era solidão
a depressão a verdadeira dependência a agressão
total falta de identificação ... mas não havia mais volta
fiquei ... pensava em liberdade
tentei ... impus uma maneira nova de viver
até entender que nada se modificaria ... torcia
que minhas sandices ... não me enlouquecessem
contrariamente as minhas pretensões
alucinadamente perturbada ... adoeci
vivi agonia ... incorporei mais negatividade
absolutamente marginalizada totalmente

Entender ... que terei que conviver ... com a desesperança
verificar o tempo passar ... e jamais sentir fluir
dentro de mim ... uma nova e real sensação
me sentir pulverizada de energia emocional doentia
fiz tudo que fiz ... troquei a segurança pela dúvida
contrai a doença ... joguei fora minha vida
assumi a tristeza ... um abatimento sem fim
posteriormente verifiquei claramente
não tinha mais dúvidas
mora dentro de mim ... a certeza ... que tudo era artificial
constatei que a vibração que sentia
... a sensação que vivia
ao imaginar em conquistar ... o fruto proibido
jamais compensou ... viverei desta forma ou pior
... até o meu derradeiro dia ...
me consumindo com recordações
... numa repleta agonia




Gostar gostaria ... receberia com muito carinho ...
poder voltar atras ... e ver que tudo foi somente um pesadelo
sentir a quietude de nunca mais ter um pensamento inacabado
sem precisar guardar mais tantos segredos
jamais estar destinada ... a viver assustada
vendo descobertos e declarados ... os erros que cometi
recuperar o tempo ... revoltantemente perdido
triste saber que nunca me livrarei dessas lembranças
não foi coragem que tive ... pra fazer tanto quanto fiz
pensamentos alucinantes me tomavam
... e agia sem poder me conter
tantas loucuras ... ainda me confunde ... só de imaginar
pensando bem ... jamais faria outra vez
terei realmente que passar ... eu sei
o resto de meus dias me desculpando
provar primeiramente pra mim
arrependimento ... tentar parar de me torturar
respirar sua lembrança ... e todo o seu carinho
engulir as saudades ... viver das recordações
entender que nunca retornará o tanto que perdi
aceitar o caminho que escolhi
... as minhas novas ações
tentar viver com mais sensibilidade
... e definitivamente ... com maior lealdade
imaginar que poderei voltar
a sorrir aquele sorriso espontâneo
ver novamente habitando em minha alma
a grande alegria que sentia
voltar a vibrar com palavras sinceras e leais
ouvir conselhos sabios ... ações honestas e decentes
ver atrair bons fluidos ... imagens que projetei
sentir novamente a cumplicidade a lealdade
que sempre tive ... a amizade o companheirismo
confesso que não sabia o tanto que perderia ... até acontecer
vibrar só por esperar tantas coisas
que jamais voltarei a viver
confesso que imagino sempre poder oferecer
novamente ... esta felicidade pra mim




Conviver com o egoismo ... o egocentrismo
... e um tirânico mau humor
é alucinantemente insuportavel
... habituada eu estava
com procedimentos ... contrastantes
... em todos os momentos ... a todos os instantes

... somos quem somos ...
fruto de nosso meio ... de nossa formação
nunca nos modificamos ... apenas enganamos
a todos um pouco ... a alguns um montão
mas escolhemos uma só pessoa ... e a sacrificamos
... escolhi ... mas não consegui
suportar a ideia de ter sido tão desleal
me arrependo ... mas agora não adianta mais
feri muito ... desferi todos os meus golpes
agora ... impossivel voltar atrás

Mas ... se houvesse uma outravez ...
juro ... agiria direito ... com total sensatez !...




Queria por alguns instantes ter sido mais sensivel
pois ... teria acordado o meu interior
me despertando para o que nunca pude ver
que me amava ... mais do que imaginava
... jamais poderia sonhar ...
que em teu peito ... tivesse todo aquele amor !...

Tínha que ter aproveitado ... tanto mais
... todos os bons momentos
pois ... eles terminam tão rapidamente !...

Gostaria que tivesse entendido melhor
as pessoas amadas ... principalmente !...

Queria ter provocado e multiplicado
... o teu sorriso franco
Interpretado melhor quando dizia -- eu te amo
... sem ao menos falar
Entender que havia um recomeço
... em todo amanhecer
Conversado conversas sábias
lado a lado ... ver o sol nascer
... e a lua iluminar nossa alma
Procurar saber as cores que te faziam feliz
Fazer tudo que te encantava
... e jamais te contrariar como fiz !...
Agradecer por poder ter
... sua mão me acarinhando
e saborear os teus beijos !...
Curtir tua voz ... e cada palavra que dizia
... permanentemente sorrindo
Poderia aproveitar para me revigorar
... com o teu vigor
sincero leal ... exagerado
mostranto em todos os teus movimentos
... sempre muito amor
Queria pouco ... quase nada
... vivia praticamente somente pra mim !...
Saber ouvir teus impulsos ... tua sensibilidade
Entender os teus gritos pela vida !...

Enfim ... sofremos os dois
enfrentamos esse tormento ... causei o fim
... teu encanto abatido por mim ... eu morrendo por ti !...




Ainda sonho ... aprecio a distância
o seu crescimento
semelhante a um fruto gostoso
que ainda hei de saborear
sei que sou a pessoa certa
a única ... em sua memória
assim como eu o sinto ...
respirando dentro de mim
saberei resgatar minha felicidade
... enfim ...

Quanto tempo mais terei que pagar
pelos atos que cometi
jamais dei o meu amor pra ninguem
o meu coração ... eu dei pra ti

Recordações saudades minha grande amargura
só em pensar que não posso ser mais tua
alucino ... vou a loucura

Desistiu ... quando mais te queria
prolongou o seu afastamento
quis gravar ... e gravou a sua ausência
senti a sua falta ... chorei demais sofri
vivo você a distância
em todos os meus movimentos ... só penso em ti




... tardiamente avaliei ...
fiz um comentário ... apaixonada comentei
--- nunca deveria ter te deixado
... não sabia direito o que sentia
... que me amava tanto assim
... não soube te ver com bons olhos
... nem te compreender
... deveria ter melhor te avaliado
... você sempre foi ... e ainda é tudo
... que eu sempre quis pra mim

Não tolero mais este afastamento
rezo ... quero que esteja bem
como não está mais comigo ... enlouqueço
odeio todas as pessoas que ao menos
tenham olhado ou falado com você
privilégio que não tenho mais
abomino qualquer ideia de alguem
porventura possa ter ficado a seu lado
tive você e desprezei ... agora lhe quero tanto
mas sinto tudo tão longe
infinitamente distante perdidamente




Sensível ... incoerente
emoção sempre acima da razão
simpática somente pra quem eu quero
e um doce sorriso nos lábios
criativa ... fraca ... possessiva
... sou dependente ...
nostálgica ... depressiva
encontro muitas dificuldades
para superar adversidades
me magôo facilmente
tenho um humor oscilante
vivo cheia de saudades
lembranças ... recordações
sensualíssima
dou grande importância ao prazer
quero independência ... estabilidade emocional
quero sempre me sentir necessária
indispensável à alguém
lucidez e avaliação
não são os meus pontos fortes
falo muito sobre a verdade ...mas
só utilizo o oposto
adoro lealdade ... mas
não sou sincera
sou egoísta ... maldosa
com olhar permanente de conquista
desejo ver ... ao menos reparar
se sou notada apreciada
se alguém olha pra mim
exijo ... observo ... critico
virtudes e acertos
que nunca tive
errei muito ... e ainda erro
não sou decente
procuro o caminho certo ... sempre
mas nem sei ...
se o trilharia ... caso encontrasse
tenho uma natureza ruim
... eu sou assim ...




Desinteresse
a partir de quando me certifiquei ?...
... por interesse
inteiramente dependente ...
finjo sorrio sofro elogio agrado suporto
na realidade ... morro todo dia

queria tanto ser livre
... utopia ...
não existe a tranquilidade
... que tanto idealizei
"minha liberdade" ... me sufocou
"minha paz" ... me infernizou

... ele somente com ele ...
quero voltar a viver
sei que é impossivel
então ... chega de sonhar
não sendo ele ... prefiro me reservar ...

... só eu sei o quanto perdi
tive muito e desprezei você !...

Triste vida estou levando
para ser mais exata e verdadeira ...
triste fim ... essa vida está me levando !...




Mora dentro da gente
uma vontade incrivel de realizar ...
tantas coisas ... temos que aproveitar
e pelo menos um pouco ...
do tanto que queremos
não podemos deixar escapar
vontade de fazer realizar alguma proeza
ouvir os aplausos ... e conquistar
Vá de encontro ao amor ...
se faz necessário ... despertar ... a felicidade
sem medo de se envolver ... de correr riscos
... e vir a encontrar ... novamente a falsidade
que se restitua ... reintegre ... recupere ... restaure
sua razão de viver
na busca de conseguir ... e ver afastados
os obstáculos ... de um caminho negro
e que passe a enxergar ...
mesmo diante das dúvidas existentes
momentos mais claros
vivenciando mais amor
voltando a sorrir ... sonhar desejar
sem medo algum ... de voltar a ser feliz
... merecimento ...




Perdoe-me
foram tantos os erros que pratiquei
nada sou ... aliás ... sou sim ... vazia
internamente morri
arrisquei minha vida ... perdi ...
Minha culpa ... agora reverter ... impossível
fui covarde ... sei que não respeitei ninguém
gostaria tanto ... voar daqui ... voltar
somente em sonho você me aceita
mas logo tudo vira um pesadelo
quando acordo e não encontro você ...
Tem ficado comigo só um pouco ... e se vai
Perdi você ... prá alguém
que tem carinho respeito e muito amor
Você já não está mais sozinho
Alucino me desespero
pensar em vocês dois juntos
Mudei meu comportamento
Fiz de tudo ... pensando que me sentiria feliz
e só consegui instantes de alegria
que agonia ... uma louca fantasia !...
Você nunca mereceu o que eu fazia ...
no meu sentimento de vingança ... me vingava
de que ... de quem ?...
me voltei contra você
que foi sempre meu amigo
companheiro sincero e leal
pisei nos sentimentos mais nobres
de quem mais me queria
Minha família me amava ... me respeitava
Ninguem sabia ... e nunca souberam
de tudo que acontecia
jamais imaginaram quanta barbaridade
Mereço o que desfruto
não tenho felicidade ... me revolto
mas tenho que aceitar
tive nas mãos um diamante ... meu homem
minha vida ... meu amante
Fui por demais volúvel
não soube te respeitar como merecia
Tinha que ser sua ... somente
guardar você pra mim
aahhh !... voltar pra você
era só o que queria ... e como gostaria !!!...

Viver bem ... em paz ... em liberdade
cumplicidade ... companheirismo
estipular e alcançar sua meta ... ser forte
se entregar ... se integrando
doar ... saber dividir para multiplicar
assumir responsabilidades
transmitir segurança ... através de suas atitudes
se impor como gente
manter a confiança ... conseguir
em seus atos ... em suas ações ... simpatia
transpirar sociabilidade ... sensualidade
viver fidelidade ... respeitabilidade
dignidade ... fazer justiça ... lealdade





Pra tentar esquecer
viajei ... fui pra bem longe
pra nada me fazer lembrar você
como pode viajar comigo ?...
parece que veio em minha mala
te encontro em qualquer lugar
... na figura de outros homens
não consigo tirar você de minha mente
me invade ... mora em mim
porque fazer isso comigo ?...
você sempre foi o meu presente
te adoro tanto ... não consigo esquecer
este é o meu castigo ... como fui desprezar você ?...





Sinto-me apequenada
em meu relacionamento
desprezada ... ignorada
atingiu fortemente minha auto estima
descontrolou minha emoção
vou seguir os melhores conselhos
reagir é a palavra chave
inverta ... levante a cabeça ... ignore
não se submeta ... estabilize-se
se embeleze ... controle-se
supere o desprezo e a covardia
olhe nos olhos
comande o espetáculo !...




Você se perdeu ... perdi você
doeu ... mas preferi
nunca imaginei ... saber de você
como soube ... como ouvi
não conseguiria conviver
com você de outra forma
que jamais acreditava ... ser
fico sem rancores ... nem ressentimentos
com você ficam ... os remorsos e sofrimentos





Minha mentira tem corpo
... tem verdade ... tem alma ... é realidade
Minto até em pensamento
Minto ate pra mim mesma
me confundo muitas vezes
penso que nunca fui compreendida
que ninguem me entende
Não existe verdade em mim
observo ... enquanto falo ... o olhar da pessoa
... para conseguir pleno êxito
Deliro sentir que consegui
e continuo a minha viagem
Vibrando ... mentindo
... é minha defesa ... meu vício
é genético ... fui criada assim
O que seria de mim ?...
... usando somente a verdade
Me sinto complexada ... apequenada
minto tanto ... minto compulsivamente
depois ... fico menor ainda
quero vingança ... e por sentir como me sinto
... culpo a todos por isso !...
Não assumo jamais o que faço
e para compensar o meu sofrimento
minto mais ainda ... e acuso
... quem estiver a meu lado
de preferência quem se destacar
quem principalmente fizer coisas
que não entendo ... que não puder alcançar
Virou costume ... minto sem sentir
... quem se ofende ... me odeia
Sou fraca ... sou assim
... coinscientemente
Crio invento ... e se for preciso ... choro !...
... para "atestar a minha verdade"
Tenho ódio ... e amo ao mesmo tempo
Me confundo ... sinto que dentro de mim
... existe uma ventania ... um temporal
Sei que estou sempre a parte de tudo
... inteiramente ... marginal !...




Fingida ao extremo
... sou mentirosa ... sou desleal
minha vida é uma arte
vivo de artes em minha vida
Tento fazer os melhores momentos de viver
... não valorizo o que possuo
admiro ... persigo ... consigo
sensualmente ... invejosa ... alucinadamente
Vibro quando sou olhada ... simplesmente apreciada
um sorriso pra mim ... já é uma vitória pessoal
adoro ser elogiada ... conquistada
vou ao toque ... beijo ... me entrego inteira
quero brincadeira ... fazer besteira
sentir que posso realizar felicidade
afinal ... fui valorizada ... vou até o fim
consigo ... conseguindo fazer delirar
ver brilhar ... os olhos de quem me admirou
seja quem for ... onde estiver
meu prazer reside no outro
quanto mais excitado ele fica ... mais louca fico
enorme alegria ... quando me sinto querida
... chego ao êxtase !...




Vi parei ouvi pensei escolhi
me ofereceu amor ... um sentimento puro
carinho ... afeto ... amizade ... cumplicidade
companheirismo ... respeito ... muito desejo
me garantiu a paz ... com diplomacia
habilidade ... cultura ... formalidade
atratividade ... generosidade
que eu teria a mais intensa liberdade
autonomia ... iniciativa ... espontaneidade
autosuficiência ... diversão ... vida social e familiar
tradição ... generosidade ... paixão
certeza ... consciência plena
parti para viver a felicidade ... ser feliz

Era tudo um grande embuste ... um engodo
me deparei com um sujeito doente e desleal
depressivo egocêntrico insano problemático
autoritário inculto antisocial dominador
violento egoista deselegante controlador
dramático mesquinho narcisista antipático
sem poder de decisão ... incapaz dependente
inseguro ... bloqueado sexualmente
uma absurda mentira ... uma triste ilusão

Pensei que não fosse feliz ... troquei
então ... mergulhei na infelicidade
compreendi ... o que tanto tinha
... só tardiamente reconheci ...




Nada deu certo ... nem poderia
tudo que fiz ... que disse ... que pratiquei
Mesmo acompanhada ... sempre estou só
esta solidão me assusta ... me alucina
sou prisioneira em minha morada
não sou querida ... muito menos amada
me revolto me exponho ... mostro minha cara
nada acontece nunca ... me agito
me excito ... gozo solitariamente
me exercito ... tento tapear
para ninguem notar meu sofrimento
finjo ... tendo provar
mostrar que não me escondo
não consigo alcançar o meu intento nunca
tento ser franca ... as vezes
escondo tudo ... finjo
só eu sei o quanto errei
minhas ações ... minha mente me condena
fiz muito ... e não posso voltar atrás
impossivel me desculpar
meu sofrimento nunca vai acabar
sinto muita dor
saudades ... arrependimentos ... remorsos
recordações dele ... tenho somente boas lembranças
estou marcada
amargurada ... doente
depressiva ... decadente ... sofrida
desgraçada ... frustada
desiludida ... desprezada
sou odiada
ignorada ... rejeitada ... agressiva ... negativa
vingativa ... audaciosa ... insegura .. dependente
fui infiel
indecente ... vulgar ... rebelde ... impaciente
delirante ... desmedida ... desleal ... repugnante
desrespeitosa ... libertina ... rancorosa
calculista ... mentirosa ... covarde ... egoista
atrevida ... repulsiva ... indigna ...imoral
egocentrica ... falsa ... desonesta ... desajustada
alcanço este meu momento ...
... inteiramente acabada !...




Sangue quente e a cabeça agitada
imaginando que a vida estaria a mim subordinada
que tudo que quisesse aconteceria ... me revolto
mas não existe magia ... que dê jeito ... estou marcada
... definitivamente ...
lamentar sofrer sonhar querer e não ter
tudo que fizer será em vão
para não enlouquecer
durmo e acordo
quando vejo o dia nascer ...
... gostaria de ver o anoitecer
somente tento viver ... o menos possivel
perdi o interesse pela vida ... não quero envelhecer
sofri em poucos meses muito mais do que a vida inteira
escondida consumida contida sofrida agredida
passou a me faltar o que tanto sempre tive
cumplicidade companheirismo lealdade respeito
e uma vida sexual sadia e intensa
sinto muito nunca ter valorizado
e permanentemente ... ter irritado traido maltratado
nunca entendi a pessoa que sempre acreditou em mim
... que pena ...
poderia ter tido tudo ... sentimentalmente
não tenho nada ... absolutamente




Falsidade
esta é a minha segunda pele ... não se engane comigo
impressiono muito quando minto
sabe ?... tudo que demonstro ... não sinto
toda esta falsa imagem de segurança ... é mentirosa
nada está bem ... nunca ... nem em paz
tenho a cabeça conturbada
inteiramente ... desequilibrada
meu nome é desconfiança
sobrenome ... intranqüilidade
vivo eternamente cheia de receios
pavor que tudo que sempre fiz
possa vir a tona ... ser descoberto
as aparências enganam
quando imagino que as águas estão calmas
penso que estou no comando
imagino não precisar de ninguém
só minha aparência é tranqüila
sempre de máscara ... me escondo
jeitinho complacente ou calma
estou permanentemente mal
confusa ... com medo ... me ocultando
tudo por não querer ... que ninguém me veja em pânico
ante a possibilidade ... que minha fraqueza fique exposta
uso máscaras ... e atrás delas me escondo
com a fachada de intocavel ... para me ocultar
principalmente de quem me conhece tão bem
temo esse olhar ... sei que será a minha única salvação
único que poderá me libertar de mim mesma
destas barreiras que eu mesma construí
nem falo muito disso ... tenho medo
medo que o seu olhar
não seja mais de amor e cuidados
que me menospreze ... que ria de mim ... ferindo-me
tenho medo de que acabe constatando
que eu não presto ... e me rejeite
então eu continuo a viver ... minhas mentiras
fingindo ... com esta fachada de segurança
tremendo por dentro ... sou uma criança
desfilo de máscaras ... todas frias ocas vazias
minha vida se tornou um inferno
quando converso com você
quero ... desejo te ouvir
falo uma conversa infantil e superficial
digo coisas que não tem a menor importância
logicamente ... calo e não falo
sobre o que arde tanto dentro de mim
tento assim ... desta forma
te enganar ... mais uma vez
mas por favor ... escute ... ouça
o que eu não estou falando
e que gostaria tanto de te dizer
honestamente ... eu não gosto de me esconder
não aguento mais fazer o que faço
tão pouco ... estes jogos tolos
gostaria mesmo ... era de ter sido leal
genuínamente espontânea
... eu mesma ...
você tem que me ajudar !...
segurando novamente a minha mão
mesmo que venha a ser ... seu derradeiro gesto
cada vez que você me orienta ... me ajuda
nasce pequenas e frágeis asas ... em meu coração
imagino poder levantar vôo
com a sua sensibilidade seu afeto e compreensão
sei que poderia me tornar capaz
de tentar novamente ser alguém
e ... possa vir futuramente a me respeitar
você me transmite vida
perto de você restauro meus valores
chego a me sentir outravez querida
sei que não vai ser fácil
a idéia de que eu não valho nada
vem de muito tempo ... arraigada a você
... criou alicérceis ...
rezo para que ainda exista um vestígio de amor
do tanto que já existiu em seu coração
é neste item ... que reside a minha esperança
mostre-me ... mais uma vez o seu lado de amigo
solidário ... cúmplice ... leal ... companheiro
por favor ... ajude-me ... com as suas mãos fortes
erga-me ... quero novamente viver você




Tinha tantas ... saudades ... tantas sentia
que mesmo estando a seu lado ... continuava latente
e novamente ... quando me afastava
tanto piorava tanto ... que mais saudosa ficava

eu nunca percebi o tanto que te queria
se soubesse ... o tanto que me queria
o quanto me amava ... que nem percebia
... nunca teria deixado você ...

Em certos momentos ... sinto tanto a sua falta
gostaria de tira-lo de meus sonhos
... só para abraça-lo
--- não posso mais tocar em você !...
... é uma simples questão
... de falta de merecimento !...
sua imagem permanece em minha mente
irretocavel ... sem distorções
O seu cheiro ... a sua voz
... o prazer que me dava
o jeito que me tocava
... não existe comparações
Sei que vou levar minha vida inteira
... e nunca irei te esquecer
afinal ... você sempre foi muito especial
nenhum de meus afetos diminuiram ... nem irão morrer
penso em tudo que fiz
sem nunca ... nem ao menos imaginar
o que poderia fazer passar
chorar ... lamentar ... me culpar
chorei ... muito ... já me culpei
sei que vou sofrer ... o resto de meus dias
... e nada vai mudar
... jamais conseguirei recuperar
... minha respeitabilidade ...
resta apenas recordar
... lembrar toda uma felicidade vivida
... com você ...
que sempre viveu dentro de mim
Alucinada ilusão me lambeu a mente
imaginei uma liberdade ... uma paz ... uma felicidade
... uma terrivel confusão ...
nunca deveria ter deixado você ... o seu amor
Insensivel ... nunca reparava na sua dor
aliás ... agi sempre assim ... obsecada
... olhava somente pra mim
sei que arrependimento mata ... e morri ...
apenas respiro ... vida mesmo ...
somente vivi pertinho de ti !...




Sou compulsiva ... alucinantemente ...
é grande o meu querer ... permanentemente ...
... tudo que faço ... e faço muito ...
mergulho ... profundamente
confesso ... não consigo raciocionar
... quando fico neste estado
... e temos que nos coinscientizar ...
que nem tudo que desejamos para o momento ...
... e admitimos que seja o ideal
... nos dará tanto prazer no futuro !...





Quero carinho ... chego a implorar
disputo ... tenho que brigar
suplico venho suplicando
calada e claramente maltratada
faço ... sexo solitário ... fazendo
quero calor amor gozar amar
ter alguem a meu lado ... querendo
verdadeiro companheiro adorado
quero querer ... voltar a vibrar
somente um pouquinho de carinho
já fui saudavel ... me sinto só ... doente
dependente ... dependo ... depende




Sei que terei agora que caminhar
tentando ultrapassar os obstaculos
e que jamais ouvirei sua palavra amiga
... sincera reconfortante
sem encontrar mais o seu apoio o seu incentivo
ficar sem respostas pra tudo que ainda não sei
chorar baixinho cheia de recordações
deixando minhas lagrimas pelo caminho
... com todas as lamentações
Mas que fique declarado o meu arrependimento
e embora nao sejam aparentes
as marcas da minha dor
como a maior prova da minha ingratidão
... infidelidade
Virei as costas pra minha felicidade
e sei que terei ... eternamente
que demonstrar o que não sinto
sorrindo ... mesmo chorando... por dentro



Nenhum comentário:

Postar um comentário