"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados..



Dia dos Namorados?..
Não..!
Hoje é dia dos casais que se amam... se respeitam..
Casados.. Noivos.. Namorados.. Parceiros..
Cumplices..
Vejo o dia de hoje... como um " Viva" a relações verdadeiras..
intensas.. gostosas..
Comemorando um sentimento.. uma união prazerosa..
É um PRAZER presentear a pessoa que se ama...
É um PRAZER ficar a sós num cantinho.. comemorando um
momento dedicado apenas a nós...
Nem todos tem essa sorte.. nem todos sabem o valor real deste dia..
Nem todos compram presentes por prazer..
Nem toda relação é baseada na profundidade do SENTIR...
Ninguém lembra de uma roupa que tá lá no fundo do guarda roupa.. que não é aquela
preferida.. especial..
Então porque naum tirá-la do seu guarda roupa.. e deixar que outra pessoa veja ela da
forma que vc naum vê?

(Lih)
...................................

Atravesse o oceano e venha ao meu encontro.
Traga consigo o sorriso perfeito, os chocolates, e as lágrimas para eu poder secá-las.
Você é minha vida há muito; e a ideia de dividir meu ar com alguém que não seja você é intolerável!
Pensando, descobri que a única parte humanamente inteligível do meu ser é o nosso amor.
Tu me deixastes aqui e eu permaneci imutável durante todo esse tempo.
Todavia, meu amor cresceu desesperado pela sua presença e eu não posso mais suportar a saudade.

Henrique de Paiva Resende_





Nenhum comentário:

Postar um comentário