"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Silêncio Anula parte de nossa Mente...



A palavra e a conversa nos agiliza e alegra...
mesmo que discutida ela ilustra e esclarece...
existe uma parte em nós que é perfeita e pura...
ela não é tocada pelas características imperfeitas
que foram adquiridas e exercitadas..
somente quando vivemos num meio imperfeito
e ainda assim quando permitimos..
a outra é inteiramente preenchida com virtudes divinas..
em constante estado de criatividade e bem-estar..
com total ausência de conflito e negatividade..
tornando essa parte de você...




Um ponto serenamente profundo e enriquecido
com a experiência da fala..
não permita anular inteiramente
essa parte de sua mente..
não tolere conviver com essa forma introspectiva..
pratique.. fale.. converse e alcance um espaço suave
e perpetue este grande dom..
de quebrar o silêncio com a nossa fala..
demonstre a evolução de nossa mente..
será um benefício indescritível..
quanto menos falar ... mais rude será o ser humano..
em todas os seus seguimentos cerebrais...




A fala ilustra esclarece enobrece enriquece a nossa vida...
O amor deseja menos pronunciamentos
... e muito mais ação
dizer somente --- eu te amo
... não basta ... nunca bastou
elogios soltos palavras meigas
... são superficiais demais
... e não atingem o coração
a pessoa amada ... quer carinho e muito mais ...
quer companheirismo cumplicidade lealdade
quer presença envolvimento verdade
não adianta somente plantar a semente
... sem cultivar ... nem preservar o encanto...




Melhor do que apenas palavras
... para massagear o amor
... é manter acesa a chama da paixão...
demonstrando permanentemente
... atraves da sexualidade ... sua verdadeira vibração
... o amor deseja menos pronunciamentos
... e muito mais ação...
Quebrei o silêncio com um hurro de dor..
quando me deparei com a verdade ... que jamais temi
mas nunca imaginei ... que fosse tão sofrida !...
Teria que saber mais ...




E escolher analisando os costumes familiares
refleti a respeito ... comentei debati ... cometi erros banais
garanto que jamais cometerei novamente erros iguais !...
Sei que servirei de exemplo para o aprendizado
... de muita gente decente
fui vencido por ser crédulo demais !...
Vi que pouco a pouco estava me perdendo
já tinha acabado inteiramente o encanto em meu olhar
... não possuia a mesma doçura
a passos largos vinha me tornando frio severo impenetravel !...




Minha inteligência então iluminou o meu rumo
dando um sentido melhor a minha vida...
Pude alcançar a alegria de viver ... e novamente recomecei
Claro que temi quando arrisquei abandonar certos caminhos
mas via a satisfação ... justamente um pouquinho alem do perigo
tinha que alcançá-la ... e ultrapassar
aqueles momentos de angústia !...
Comecei a viver mais o presente
o futuro chegaria ... fatalmente ... sem me angustiar
procurei deixar sempre a porta aberta




... por ela passariam alguns erros..
mas tambem viriam todos os acertos !...
Alcancei tudo que programei..
nunca permiti ... que o medo fizesse com que não tentasse..
sei que só eu posso tornar minha vida melhor..
... e não perdi nenhuma oportunidade !...
Presto muita atenção em meu coração..
não deixo de fazer algo que ele me pede..
... passei a viver esperança ... que sempre me amou..
... e nunca saiu de perto de mim ... jamais me abandonou !...

Raphael Phillipi



Nenhum comentário:

Postar um comentário