"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gozou Instantes Vibrantes...



... Aproveitou
todas as covardias que projetou ... enquanto foi "cara"
... a moeda virou ...
chegou a hora de ter que conviver ... com a sua outra face
então ... sentiu a verdade ... desesperadamente se debate
tentativa frustrada ... nenhuma esperança
de poder vir a recuperar o tempo perdido
Sem nenhuma intimidade com a sinceridade
terá que lidar com o fingimento ... a hipocrisia
assuntos que sempre lidou ... com certa familiaridade
Jamais poderá resgatar sua honra
o companheirismo ... nem a cumplicidade
Pretendia curtir você ... no mínimo pra sempre
mas esse pra sempre ... foi muito curto pra mim
certamente longo ... demasiadamente pra você
Conviverá eternamente com a saudade
fragmentos de alegria ... resquícios de felicidade
Aquela eterna insensatez ... idéia fixa de praticar ilusão




Abandonei renunciei ... caí na real ... rejeitei reneguei
Um dia ... aceitei as paixões ... vibrei
gostei de poder receber ... e oferecer tanta afeição
foi-me dado o direito de escolher ... por duas vezes amei
ou melhor ... imaginei assim ... viveram a meu lado
padeci e fiz sofrer ... não merecia e jamais pretendi
entendi os esplendidos momentos que vivi
duas uniões ... a primeira eleita ... morou em meu coração
cuidou de meu jardim encantado
Ultrapassada diversas tormentas ... admiti
ter encontrado a flor mais linda ... ilusão infernal magia
inteiramente artificial ... confesso que amei demais
cometeu certos gestos imprecisos ... senti muito
doeu tanto ... desisti ... irresistivelmente ... combati
não aceitei poder ver aumentar ... os danos que suportei
temi continuar meu sofrimento ... encerrei este ciclo
Vivi outros amores ... cada pedacinho
apreciei ... todos com muito carinho




Mas resolvi ... desfrutar somente de sentimentos breves
Permaneço horas ouvindo o batimento constante das ondas
vendo aquele movimento deslumbrante ... a espuma
surgindo e desaparecendo ... sem deixar nenhum vestigio na areia
o mar acalma pacifica sossega ... e umidece meu coração
Só assim consigo dar mais energia
o mar tem ligação direta com o meu emocional
no afã de encher minha mente de calmaria
tomo iniciativas que suponho sejam proveitosas
pra que se apaguem de vez ... essas marcas em minha alma
Sei que não consiguirei arrancar de minha mente
todas as cenas que vivi ... os sons que rugem em meus ouvidos
Tenho medo que nunca consega localizar
que jamais constate onde mora tanta aflição
... pra poder afastar de dentro de mim
Vivo eternamente lutando contra essa tempestade
a semelhança do encontro do vento com o mar
formação de ondas gigantes ... ameaçadoras
refugiando na praia ...




Sinto as fortes nuvens de areia
machucando minha pele ... tormenta constante
que se repetem muitas vezes ... todos esses movimentos
ainda sinto o gosto ... dos respingos d´água salgada
... em meu rosto
Bom seria ver encerrar ... definitivamente
e jamais reviver novamente ... aquele frio cortante
invadindo minha alma ... e todos os meus momentos
Tento ficar distante daquele mar traçoeiro ... respirar calmaria
mesmo assim ... ainda sinto uma leve brisa
... que faz o meu cabelo voar !...
Reconsiderar ... jamais
nunca aceitaria recomeçar ... de nada adiantaria
... pelo tanto que estraçalhou ... meu coração
... e fez em pedaços meus sentimentos
Você está ... exatamente ... onde sempre deveria estar
todos nós nascemos pra viver em nosso ninho
admito ... que encontrou ... afinal




Convive com os mesmos sonhos ... aperfeiçoando
intimamente ligados ... com os mesmos pensamentos
coerente em todas as ações
convivendo sem ao menos contradizer-se
entrechocar-se ... admiração recíproca
... principalmente ...
considerando ... o mesmo nivel cultural
despetalando ... sua vida social
ajustando ... maneiras e modos
palavras ... desleixos
inconsequências ... no comportamento moral
combinação agradável ... união de vontades
afinando ... de todas as formas ... apurando
... harmoniozamente ...
cantam no mesmo tom ... modelo de tanto afeto

Raphael Phillipi



Nenhum comentário:

Postar um comentário