"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tema da Copa do Mundo 2010...



Comemorar

Me dê liberdade
Mê de fogo
Me dê um motivo
Me faça melhor
Veja os campeões no campo
Agora Você nos define
Nos faz sentir orgulhosos

Nas ruas são como uma elevação
Como nós perdemos nossa inibição
A celebração está ao nosso redor
Todas as nações em torno de nós

Cantando para sempre jovens
Cantando musicas debaixo do sol
Vamos nos alegar com esse belo jogo
Juntos no fim do dia

Nós todos dizemos
Quando eu ficar mais velho
Eu serei mais forte
Eles me chamarão de liberdade
Como uma bandeira ondulando
E então vai voltar

Quando eu ficar mais velho
Eu serei mais forte
Eles me chamarão de liberdade
Como uma bandeira ondulando
E então vai voltar

Te dar liberdade
Te dar fogo
Te dar uma razão
Te fazer melhor
Ver os campeões no campo
Agora Você nos define
Nos faz sentir orgulhosos

Nas ruas são como uma elevação
Como nós perdemos nossa inibição
A celebração está ao nosso redor
Todas as nações em torno de nós

Cantando para sempre jovens
Cantando musicas debaixo do sol
Vamos nos alegrar com esse belo jogo
Juntos no fim do dia

Nós todos dizemos
Quando eu ficar mais velho
Eu serei mais forte
Eles me chamarão de liberdade
Como uma bandeira ondulando
E então vai voltar




Oh, oh, oh, oh, oh Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

E todo mundo irá cantar isso Oh, oh, oh, oh, oh Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

E todos nós iremos cantar isso



K'naan/Skank _ Waving Flag/


Nenhum comentário:

Postar um comentário