"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 20 de junho de 2010

It Must Have Been Love...



Deve ter sido amor, mas agora acabou
Deito sobre um sussurro no meu travesseiro
Deixo o inverno no chão, acordo solitária
Porque há um silêncio no quarto e ao redor de tudo
Toque-me agora, fecho meus olhos
E me deixo levar pelos sonhos




Deve ter sido amor,mas agora acabou
Deve ter sido bom
Mas o perdi de alguma forma
Deve ter sido amor,mas agora acabou
Desde o momento em que nos tocamos
Até o tempo em que se esvaiu




Fazendo de conta que estamos juntos
Que estou protegida pelo seu coração
Mas por dentro e por fora me transformo em água
Como uma lágrima na palma da sua mão
E é um dia duro de inverno
Me deixo levar pelos sonhos




Deve ter sido amor, mas agora acabou
Foi algo que eu quis
E que agora estou vivendo sem
Deve ter sido amor, mas agora acabou
Está onde a água flui
Está onde o vento sopra

Deve ter sido amor, mas agora acabou ...


_Roxette_


Nenhum comentário:

Postar um comentário