"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quinta-feira, 26 de março de 2009

9½ Semanas de Amor..



"Levando a libido ao limite........
Porque a razão não existe nos momentos de êxtase...
É um filme admirável, felizes são aqueles capazes de entender a magia de
9½ Semanas de Amor
!Ele acaba se apaixonando por ela e a música “Slave to love” (Bryan Ferry) diz tudo !!!



*Quando ela vai embora e ele tenta reconquistá-la falando da família...


E quando ela sai e ele diz baixinho "I love you, please come back..."
e começa a contar até cinquenta na esperança que ela vai voltar..



* Como você sabia que eu ía ceder a tudo isso?..(Elizabeth)
*É que eu me vi em você " (John)




Slave To Love (tradução)

Bryan Ferry

Escravo do Amor

Diga a ela
Que estarei esperando
No lugar de sempre
Estamos cansados e esgotados
Não há como escapar
Para sentir a falta de uma mulher
É preciso antes conhecer
Como os fortes se tornaram fracos
E os ricos se tornaram pobres
Escravo do amor
Você está correndo comigo
Não toque no chão
Nós temos o coração livre
E, não, um preso e acorrentado
O céu está em chamas
Um mar de fogo
Ainda que o seu mundo esteja mudando
Eu continuarei o mesmo
Escravo do amor
Eu sou um Escravo do amor
A tempestade está rompendo o céu
Ou é o que parece
Somos jovens demais para ter juizo
E adultos demais para sonhar
Agora, a primavera está virando seu rosto na direção do meu
Posso ouvir o seu riso
Posso ver o seu sorriso
Escravo do amor
Não posso escapar
Sou o escravo do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário