"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sábado, 28 de março de 2009

Guia-me...


Guia-me com justiça e sabedoria...
Acompanha-me por estes caminhos novos e delirantes...
As vezes o medo assola, simplesmente por ser eu tão apegada ao que já conheço...
Medo de emoções desconhecidas, descontroladas,
Medo de uma mulher submissa, que eu desconheço...
Guia-me na mansidão e temperança...
Segura minhas mãos e ao meu lado caminha, com passos seguros de quem sabe COMO, ONDE, QUANDO E COM QUEM...
Assim entrego-me,solto-me e lanço-me na certeza que o amparo esta presente de todas as maneiras e das mais variadas formas...
Guia-me com orgulho e clareza...
Faz-me passar por experiências novas, reais, vivas...
Traz a tona em mim, algo incandescente, vibrante e pulsante...
Ajuda-me a transpor limites e limitações as vezes inexistentes...
Torna-me a fêmea...
Domina a mulher...
Molda a submissa...
Ensina a menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário