"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 27 de março de 2009

Martha Medeiros..


"Viver tem que ser perturbador...É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertos...E com eles sua raiva...seu orgulho...seu asco...sua adoração ou seu desprezo....O que não faz você mover um músculo...o que não faz você estremecer...suar...desatinar...não merece fazer parte da sua biografia."


"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. "


"São tantas as informações e vivências que absorvemos durante uma única vida que é impossível que elas não nos façam refletir e alterar nossa rota. Infeliz de quem passa a vida toda sendo fiel ao que os outros pensam a seu respeito."

"Quando não há o que detenha você, as coisas começam a acontecer, sim".

"Viver é uma arte. A arte de conversar com desconhecidos, por exemplo. De se revelar em poucas palavras para uma pessoa que não sabe nada de você, e você nada dela, e estabelecer um contato que seja agradável e frutífero para ambas as partes, evitando silêncios constrangedores ou, pior, o sono".


"Tenho códigos secretos de relacionamento pra me identificar neste mundo onde todos se parecem ..Adoro pronomes pessoais e sujeitos indeterminados.."

"...As mulheres gostam que lhes digam palavras de amor. O ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar..."

"Ser livre não me ensinou a amar direito, se por direito entende-se este amor prestabelecido, mas me ensinou as sutilezas do sentimento, que, afinal, é o que caracteriza e o torna pessoal e irreproduzível. Te amo muito até quando nao percebo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário