"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 31 de março de 2009

Frases...


"Dá-me a sua mão,
e eu não me importarei com a distância a ser percorrida."

(autor desc)



"Se me dominares verdadeiramente...
Não haverá tempo nem espaço, pq sentirás que tu moras em mim.."

(autor desc)


"...Eu não acho que você saiba o que é dor...
Eu não acho que você tenha trilhado esse caminho...
Eu poderia lhe dar tanto prazer...
Eu vou até onde você permitir...
Eu não vou lhe machucar...
Basta fechar os olhos..."

(Madonna)




"Se você não pode me dar sua alegria...
Então me dê sua dor..."
("Nietzsche")



"Minha força está em tua força...
Se te enfraqueço me fragilizo...
Se te fortaleço de mãos dadas juntos seremos imbatíveis."

(Luiz Fernando Prôa Do livro Pétalas de Luz)



Nenhum comentário:

Postar um comentário