"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 27 de março de 2009

Antes que o dia Termine...


"Um mesmo dia, duas vezes....
E uma única chance........"


"Eu sinto que estou em segundo plano na sua vida..
E isso machuca..
E o pior é que estou me acostumando com isso..
Isso está me matando..
Se tivesse só um dia em que nada importasse além de nós.."


"Eu não quero ser adorada..
Eu quero ser amada...
Eu não suporto mais isso.."



"Dizem que um dos dois sempre ama mais..
Meu Deus..!
Quem dera não fosse eu.."



My Only Love (tradução)
Jennifer Love Hewitt

Meu único amor

Dentro de mim
O amor tão forte
Isso tem controle
Nós dois sabemos
Os segredos lá
Os sentimentos dão pra ver
Se estamos nos separando pelas direções,
Eu faço um pedidoPra uma estrela cadente
Haverá um dia
Um lugar bem longe
Em seus braços eu estarei
Meu único amor
Até em pensamentos você tem ido
Nosso amor vai viver ainda
O sentimento é tão forte
Meu único amor, meu único amor...
Você ocupa o lugar mais profundo
Do segredo do meu coração
Você sabia isso desde o começo
Meu único amor
Haverá um dia
Um lugar bem longe
Em seus braços eu estarei
Meu único amor
Você ocupa o lugar mais profundo
Do segredo do meu coração
Você sabia isso dez do começo
Meu único amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário