"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 27 de março de 2009

Closer..Perto Demais..


Frases inesquecíveis de Closer..


"Eu te divirto, mas eu te canso."

"Sou eu que tenho que deixar você..."

"Só o amor não é o bastante!"

"Eu não quero ser sua transa vingativa..."


" Não sou tão nobre pra te perdoar "

"Eu teria te amado para sempre"

"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer,
sem tirar a roupa, mas é melhor se você o fizer"

"Eu não te amo mais. ADEUS "

"Por que o amor nunca é suficiente?" (Alice)


"Insanidade é continuar a fazer o que você sempre fez, desejando obter resultados diferentes."

"Dizer a verdade é o que nos diferencia dos demais animais. "

"Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga."

"Eu amo tudo que dói em você..."

"Sempre existe a opção entre resistir e se entregar. Não sei quando, mas você teve esse momento".




"Vc não quer ter filhos??....Sim..!..Mas não hoje!!"

"Existe um momento, existe sempre um momento, Eu posso fazer isso, eu posso me render a isso, ou eu posso resistir",

"O Amor é um acidente.. esperando para acontecer."
.
"Se vc acredita em amor a primeira vista nunca pare de procurar"



The Blower's Daughter (tradução)
Damien Rice

A Filha do Vento

E então é isso como você disse que seria
A vida corre fácil pra mim
A maioria das vezes
E então é isso
A história mais curta
Sem amor, sem glória
Sem herói no céu dela
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos...
E então é isso
Como você falou que deveria ser
Nós dois esqueceremos a brisa
A maioria das vezes
E então é isso
A água gelada
A filha do vento
A aluna rejeitada
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos...
Eu disse que te detesto?
Eu disse que quero deixar
Tudo para trás?
Não consigo parar de pensar em você
Meus pensamentos...
Meus pensamentos...
Até conhecer uma nova pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário