"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

segunda-feira, 30 de março de 2009

No Limiar do Sim e do Não...




"Equilibro-me em uma linha invisível...
Entre o previsível e o imprevisível...
De um lado puxa-me o não...
Do outro me sorri o sim...
Na tentativa de manter o equilíbrio...
Fecho os olhos e desequilibro-me...
Seria mais fácil agarrar-me a mão do não...
Seguir pelo caminho da realidade...
Da verdade e da previsível razão...
Mas entreguei-me ao sedutor sorriso do sim...
Seguindo o chamado dos sonhos e das ilusões...
Escolhendo entregar-me a fantasia...
E viver o imprevisível sentimento da paixão...
Na linha invisível proposta pela vida...
Fechei os olhos para a previsível razão...
E cegamente entreguei-me aos imprevistos da emoção..."

(Patricia Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário