"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

segunda-feira, 30 de março de 2009

Mulher Madura...



Sou mulher madura...
Quase não tenho pudor...
Libero meus desejos...
Vivendo-os com ardor...
Sou submissa de alma...
Sou conhecedora dos meus desejos...
Quero ser conquistada...
Dominada até ceder...




Cheiro de fêmea no cio...
Aproveito ainda o tesão...
Realizo suas vontades...
Escondidas até então...
Vou aproveitar a vida...
Cometer grandes pecados...
Descobrir novos caminhos...
Que nunca foram traçados...






Sou mulher, sei o que quero...
Hoje sou dona de mim...
Dar o uivo da paixão...
Extasiar num sem fim...
Sou sagrada sou profana...
Estou faminta de amar...
Entrego em ti o meu corpo...
Deixando-me dominar...
Antes mesmo que a idade...
Faça – me envelhecer...
Morro de desejos liberados...
Na ânsia de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário