"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 29 de março de 2009

Na Madrugada...


"Gosto quando você chega assim, manso...
Me envolve, me tira do sério...
Me abraça, me beija, me trama...
Me ganha, me desmonta...
Me encharca as entranhas...
Depois, sôfrego...
Me arrebata, me aperta...
Segura meus seios, me morde...
Me estremece, me desnuda...
Me puxa...
Voraz.....
Me encaixa entre as coxas...
Invade o meu corpo como se fosse seu dono...
E, num entra e sai lento e profundo...
Me corrompe os sentidos...
Me faz gemer, chorar, implorar...
Como desvairada, a morte...
No ápice do prazer....
E quando, já quase enlouquecida...
Você, meu homem, explode comigo...
Numa comunhão de vidas...
Um grito de amor...
Depois, cansados, suados...
Incontidos em nós mesmos...
Na plenitude do ato...
Você, meu homem...
Me guarda no seu abraço...
E adormeço...




Estou sentindo uma vontade louca de beijar sua boca...
Com fome, com gula, com fúria...
E entre o descanso merecido...
Após a garra com que então nos amamos cio brotando...
Apenas macho e fêmea...somos novamente homem e mulher...
Eu me aninho no seu peito...
Num encaixe tão perfeito...
Minha cabeça tem o formato exato da curva do teu queixo,,,
E novamente te fumo, te trago,te beijo, te engulo, te mordo...
Te faço crescer nas mãos, na boca e no calor do meu corpo...
E me encontro, te encontrando...
Nos movimentos rítmicos,sincronizados de nossos corpos suados...
Explodindo de prazer...
E outra vez descanso no teu sexo...
Meus cabelos misturando-se aos seus...
E sinto meu gosto através do teu beijo...
Teu calor reascendendo meu desejo...
E quero então você cavalgar com paixão...
E te trazer pra mim, em meu corpo ardendo de tesão...
Ahh! Como é bom te tocar...
Te amar...
Te amassar...
Te gostar...o tempo inteiro...
Quanto mais te possuo, mais te quero..."
(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário