"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quarta-feira, 31 de março de 2010

Elvis Presley (tradução)



Kiss Me Quick

Beije-me Logo

Beije-me logo, enquanto ainda temos este sentimento
Segure-me forte, e nunca me deixe partir
Porque amanhã pode ser tão incerto
O amor pode sumir e partir machucando
Beije-me logo porque eu te amo demais

Beije-me logo e faça meu coração ficar louco
Olho no olho e sussurre bem baixinho
Diga-me que esta noite durará para sempre
Diga-me que você não me deixará nunca
Beije-me logo porque eu te amo demais

Deixe a banda continuar tocando enquanto
estamos balançando
Vamos continuar suplicando que nunca pararemos

Beije-me logo, eu não posso continuar nessa espera
Porque seus lábios, são labios que quero conhecer
E o seu beijo abrirá a porta do céu
E estaremos lá para a eternidade
Beije-me logo porque eu te amo demais




Always On My Mind

Sempre em MEU pensamento...

Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quando poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho

Você sempre estava em meus pensamentos

Talvez eu não te abracei
Todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Se eu fiz você se sentir a segunda melhor
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você sempre estava em meus pensamentos

Diga-me, diga-me que seu doce amor não morreu
Me dê, me dê mais uma chance
De te manter satisfeita,

Pequenas coisas
Que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho
Você sempre estava em meus pensamentos



Um comentário:

  1. Elvis não era um pedaço... de mau caminho...de bom caminho...porque não encontrei com ele no meu caminho?
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir