"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 23 de março de 2010

Sempre foi tudo baseado em tentativas...



Sempre foi tudo baseado em tentativas, nas minhas tentativas à você, nas tentativas a nós.
Tudo alimentado entre falsas esperanças e decepções nas suas atitudes, nas suas pequenas, grandes e idiotas atitudes. Todas elas nos traziam de novo ao marco zero.
Hoje eu resolvi parar.
E eu páro não pela decepção do "não conseguir", eu não páro pelas derrotas ou se quer pelas vitórias. Hoje, eu páro pelo cansaço.
Pelo cansaço do não reconhecimento.
Páro pelo cansaço da humilhação - Sobretudo eu páro pela auto valorização.
Páro pelas brigas, pelo orgulho, pelas farsas, páro até pelo carácter.
Não páro por você, não páro nós, dessa vez resolvi pensar em mim.
E quando digo "páro"
Eu não pauso para continuar depois. Dou um fim em todas as esperanças,
sonhos impossíveis e projetos de felicidade ao seu lado.
Não, não veja isso como algo ruim, eu não serei infeliz amor.
Apenas construírei sonhos em pessoas maiores e mais capazes.



_Carolina Martinez_



Nenhum comentário:

Postar um comentário