"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 28 de março de 2010

Frases... *.*.*.*



"Cada um é atraído por seu próprio prazer"
(Vírgilio 70 - 19 a.C)


"Quem aos outros se doa, nos outros se completa"


"Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida,
e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz!"
(Fernando Pessoa)




"Sou como você me vê!Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania...
depende de quando
e como
você me vê passar..."
(Clarice Lispector)


" A aparencia , por mais docil que seja , pode esconder a mais cruel das criaturas "


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade
com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis
e pessoas incomparáveis" !!!
(Fernando Pessoa)




"você pode conhecer mto mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do
que em um ano de conversa"
(Platão)


"Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis."


"Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam
acontecido se tudo tivesse dado certo"
(Paulinho)




"Você não precisa do consentimento, aprovação, apreciação de outras pessoas
pra fazer o que acha ser bom pra você mesmo..."


"Nada é ETERNO e nada é o FIM!"


"Que sejas sensível tanto quanto és inteligente."




"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos."
(Honoré de Balzac)


"Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres."
(Albert Einstein)


" Um passo à frente e você não esta mais no mesmo lugar "
( Chico Science )





"As palavras trazem em sua trajetória o poder de uma lâmina afiada."


" As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de
que precisam e, quando não as encontram, as criam."
(Bernard Shaw)


"Julga-se o homem capaz de grandes coisas pela atenção que presta às pequenas."
(Tácito)




" Enxergo no Escuro. Não tenho medos mundanos. Não pretendo ser a melhor pessoa
do mundo e nao estou aqui para fazê-lo ! "


"A nossa única pretensão, talvez seja de que um dia a realidade não incomode mais."


"Dê a todos ouvidos, MAS A POUCOS SUA VOZ."
(Willian Shakespeare)




"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares


"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios...
Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar...
e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender."

Miguel Falabella




Nunca me esquecerei de que normalidade é uma
ilusão imbecil e estéril!" ( Oscar Wilde )



"Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar.
A ousadia tem genealidade, poder e magia em si". Goethe.


"Aprende a viver e saberás morrer bem." (Confúcio)




"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
(Oscar Wilde)


Só as pessoas inteligentes procuram, para auxiliá-las, pessoas mais inteligentes
do que elas.
Baltasar Gracián


"0 tempo é escasso - mãos à obra. Primeiro é preciso transformar a vida,
para cantá-la em seguida.".
Vladimir Maiakovski





"A vida é mais simples do que a gente pensa;
basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e
suportar o intolerável." (Kathleen Norris)


Sou um dakeles que dá risada do que acha graça,
naum disfarça de coisas tontas que sou obrigado a ouvir
e nem me preocupo sobre o que acham de mim.

"...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim
e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"





"Mude...
"Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que
a velocidade."


"Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"


"Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!"





Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria,
sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria,
fazer da vida um canto mesmo sem melodia,
amar as pessoas sendo elas João ou Maria."


"É dificil aprisionar os que tem asas"


"A grande tragédia da carne começou quando o homem separou o sexo do amor.
Como não somos vira-latas, nem urramos no bosque, o sexo sem amor é um
progressivo suicídio".
(Nelson Rodrigues)





"O espírito é como o mar
porque só quando as ondas
da alma tiverem se acalmado
e a consciência estiver calma
se pode refletir a luz para
apreciar o fundo."


"Todas as nossas palavras serão
inúteis se não brotarem
do fundo do coração.
As palavras que não
dão luz, aumentam a escuridão."


"Para manejar você mesmo, use sua cabeça.
Para manejar os outros, use seu coração."



..................................

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário