"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 26 de março de 2010

(I've Had) The Time Of My Life ...



Agora com paixão em seus olhos
Não há como disfarçar
Secretamente
Então pegamos a mão um do outro
Pois parecemos entender
A urgência
Apenas lembre
Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor, porque
Eu tive o melhor momento da minha vida...
Com meu corpo e alma
Quero você mais do que possa imaginar
Vamos deixar acontecer
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim, eu sei o que se passa na sua cabeça
Quando você diz: "Fique comigo hoje à noite"
Apenas lembre
Você é a única coisa
De que não consigo me cansar


:(



Um comentário:

  1. Lih...
    Toda vez que escuto ou lembro dessa música...
    lembro de do filme..."Dirty Dancing" e do maravilhoso...Patrick Swayze...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir