"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 9 de março de 2010

Pensamentos...


Viver com manual fica ruim de sentir..
e sem sentir torna-se vazio...frio..
Foi lindo...mais poderia ter sido mais simples...
nao devemos tercerizar nossa felicidade...




Eu Quero Vc..como Vc me quer..
Não quero viver presa a uma pessoa...
que naum vive presa a mim..




O homem não paga pelos serviços e prazeres de uma prostituta..
Ele paga pra ela ir embora..
ele compra seu sossego.. e a falta de atenção que precisaria dar se
não estivesse pagando..




O interesse passa inapelavelmente pela subjetividade..
Ou seja, pela surpresa imponderável da pessoa que me aparece
à frente e brilha de maneira especial para mim...
No fundo, é compreender que, embora haja certas "condições" típicas,
que transcendem o "encontro" único, isso não determina a razão pela
qual alguém concreto brilha para ti...






Nenhum comentário:

Postar um comentário