"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 21 de março de 2010

Fidelidade BDSM..




Esse negocio que inventaram de que Dominador pode ter varias subs
é conversa de machista...
Comigo tem que dar exclusividade se nao der eu vaso mesmo..
Exclusividade é normal..anormal é ter mais de uma..
Meu DOM terá que ser só meu caso contrário nao serei dele...
Eu nao prendo ninguém
as pessoas vem a mim e me dão exclusividade
mas por vontade propria
por livre arbítrio
porque cada um é livre por suas escolhas..
Realmente não obrigo ninguém...
Quando o banquinho torna-se duro demais..
me causando dor nas costas.. cansaço e desânimo..
simplesmente levanto dele.. e busco um que me
aconchegue melhor..
Parece algo frio..mas não é..
Todos ficam apenas enquanto é bom...
A clareza torna tudo mais fácil...
Não divido meu Dom com outras ...
e sempre deixo claro logo no início...
E.. não brigo por isso.!
Não busco vida baunilha.. nem saberia como me dividir em duas...
para satisfazer um Dominador como submissa e "mandar" num
baunilha ciumento e totalmente comum..
Logo.. que sentido faz dividir meu Dominador?


_alícia Navarro..* _



Um comentário: